Concebidos para organizar e ordenar fluxos de pessoas, os nossos sistemas permitem optimizar o atendimento, obtendo ganhos de conforto para quem é atendido e de produtividade para quem atende.

 

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Empresas e instituições orientadas para a prestação de serviços a clientes deparam-se frequentemente com o problema de terem longas filas de espera, o que causa mau estar, tanto para clientes como para colaboradores, resultando num decréscimo de eficiência e produtividade.

A solução passa por um sistema de gestão de filas de atendimento que permite o tratamento do tempo de espera para atendimento.

Em vez de ficarem de pé, os clientes podem sentar-se e relaxar, efectuar outras tarefas sem estarem preocupados em deixar passar a sua vez, ou mesmo consultar informações úteis da empresa enquanto aguardam confortavelmente por serem atendidos.

Desta forma, qualquer empresa ou instituição orientada para o atendimento de clientes poderá melhorar significativamente a qualidade dos serviços prestados, beneficiando a sua imagem institucional perante os seus clientes.

Em situações de atendimento ao público em múltiplos balcões, o sistema permite-lhe ainda estimar a afluência de cada um dos balcões, de forma a obter estatísticas de gestão e modelos previsionais que possibilitam gerir alocação de recursos humanos.

Principais Vantagens de um sistema de gestão de atendimento e filas de espera:

  • Melhoria da qualidade dos serviços prestados e da Imagem da organização;
  • Optimização de recursos e processos de atendimento;
  • Informação Dinâmica;
  • Gestão Eficaz do tempo de espera;
  • Satisfação dos Clientes;
  • Transmissão de Informações Institucionais;
  • Transferência de utentes para outros serviços;
  • Alerta para um número máximo de utentes a ser atendidos;
  • Gera estatísticas que podem ser utilizadas para melhorar o serviço prestado.

Sistema de Gestão de Atendimento e Filas de Espera MSWait:

A Solução Phonepro baseia-se no Sistema de Gestão de Atendimento e Filas de Espera MSWait, uma solução pioneira e a única do mercado desenvolvida por uma empresa nacional.

A progressiva adopção do sistema MSWait por parte de grandes empresas de vários sectores vem comprovar a superioridade da proposta de valor desta solução, bem como a sua adequação aos mais diversos segmentos de mercado.

A Solução garante uma administração eficaz dos fluxos, filas de espera e processos relacionados com atendimento.

Este sistema faz ainda a gestão de mecanismos de integração com os diversos canais de atendimento não presencial e sistemas de gestão de clientes, proporcionando às organizações uma ferramenta de CRM (Customer Relationship Management) presencial de grande eficácia.

Arquitectura geral do sistema MSWait:

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  • Dispensador de Senhas (de botões ou TouchScreen, com impressora incorporada, onde o cliente retira a senha);
  • Servidor (faz gestão de todo o sistema);
  • Display (informa qual a senha a ser chamada).

Software

  • Administração do sistema;
  • Chamador;
  • Leitor.

Serviços Phonepro:

  • Consultoria especializada para a concepção do sistema e desenho dos processos de atendimento integrado;
  • Serviços técnicos para integração e implementação de projectos;
  • Formação e apoio aos utilizadores;
  • Manutenção e assistência técnica.