Segurança de Informações e Controlo da Produtividade dos colaboradores: Garanta maior eficácia e eficiência da organização.

 

Controlo de Acessos

controlo-de-acessos-okFace à crescente competitividade que se assiste no mundo empresarial, a necessidade de proteger determinadas informações ou áreas das instalações contra acessos não autorizados tem vindo a ganhar cada vez mais relevância.

Em muitos casos estes atos têm origem dentro da própria organização, por pessoas que tiveram ou ainda têm acesso autorizado às instalações. A falsificação de identidade ou a própria negligência potenciam este género de acessos não autorizado, que pode ser muito prejudicial à empresa.

As soluções de controlo de acesso permitem gerir um conjunto de diferentes equipamentos dedicados a esse controlo, o que permite controlar quais as pessoas autorizadas para entrar em determinado local, registando o dia e a hora de acesso.

A Phonepro implementa sistemas de controlo de acessos, que integrados com outros sistemas de protecção, permitem aumentar drasticamente a segurança das instalações e das informações da empresa, podendo ainda ser utilizados como controlo de assiduidade. Este controlo, uma vez integrado, com a sua plataforma de gestão de Recursos Humanos, facilitará a gestão de todo o processamento salarial.

Os sistemas baseados em tecnologia biométrica, proporcionam um controlo efectivo e fiável, uma vez que os dados analisados não podem ser alterados nem falsificados por terceiros, já que são marcas intrínsecas ao indivíduo cujo acesso é autorizado.

Soluções Phonepro:

  • Software de controlo;
  • Através de cartão (proximidade ou banda magnética);
  • Controlo Biométrico (Impressão Digital, Retina…);
  • Torniquetes e Catracas.

 

Controlo de Assiduidades

Um sistema de gestão de Assiduidades recolhe, rastreia e gere as horas de trabalho e o pagamento dos colaboradores, bem como outras informações essenciais para o processamento de salários.

Geralmente a solução de gestão de assiduidade é composta por uma plataforma de Gestão (software) – que recolhe e analisa os dados relativos aos tempos e à assiduidade dos colaboradores – e por um conjunto de dispositivos físicos e virtuais (relógios de ponto biométricos, relógios de ponto virtual, reconhecimento biométricos, entre outros) que registam as entradas e saídas de cada colaborador.

Pode ser integrado com o sistema de Gestão de Acessos.