1 Março 2013
1 Março 2013,
 Off

É com imenso orgulho que lhe damos a conhecer que a Phonepro foi distinguida como uma das 200 maiores empresas de TI em Portugal!

 

O estudo foi feito pela Semana Informática, empresa integrante do grupo Cofina, líder a nível nacional no domínio da imprensa.

Os fatores analisados foram: os valores das vendas de 2010 e de 2011; o crescimento registado; os investimentos em hardware, software e serviços; as vendas no estrangeiro (exportação); o resultado líquido; o capital próprio; os custos com pessoal; os impostos e o nº de colaboradores.

A Phonepro ficou em 151º lugar do ranking, tendo registado um crescimento na ordem dos 22% entre 2010 e 2011.

Por este motivo, gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes, fornecedores e parceiros, que nos têm acompanhado ao longo destes anos e que são, sem sombra de dúvidas, os principais “responsáveis” pela posição conquistada pela Phonepro.

Acreditamos que podemos continuar a crescer, a evoluir e a melhorar constantemente, e pretendemos continuar a faze-lo ao lado de quem sempre nos apoiou, rumo a um futuro melhor.

Apesar de todos os desafios que se avizinham, uma coisa lhe podemos garantir, a Phonepro vai continuar a fazer o que sempre fez: propor soluções de valor acrescentado, que vão de encontro às necessidades e expectativas de todos os nossos clientes.

Mais uma vez, muito obrigado por nos acompanhar e por nos fazer chegar mais longe!

Caso pretenda ler o artigo completo,podem ler aqui:  http://www.semanainformatica.xl.pt/neg%C3%B3cios/277-as-200-maiores-empresas-de-ti-em-portugal.html

Comments are closed.